Federação de Karatê e Kombate do RN

Para os Senhores Presidentes

21/07/2010 23:18

Senhores Presidentes:


Comunicamos o plano de trabalho para o proximo ano, com a permição de nosso Deus, vamos fazer alguma mudança cabivel para todos.
 
1º - no proximo ano vai ser inserido nas competições por equipe masculino e feminino, juvenil e adulto, (BUNKAI), ou seja a execusão de kata por equipe, vai valer a pontuação tambem com aplicação que é o  (BUNKAI). as delegações já ir se preparando,  vamos acomanhar o que fazem o mundo nas competições internacionais.
 
2º - só iremos realizar três competições oficiais, (Campeonato Brasileiro, o Nortee Nordeste, e Copa Brasil), que tiver pretenção de promover um evento em seus Estado deverão enviar a sede da LNK proposta por escrito com as seguites considerações, da suporte a direção técnica da LNK com hospedagem passagem e alimentação, locais com estrutura de tatames, cartaz, e baner para o Ginásio,  son local, para os atletas, assistencia medica, mesario e cronometristas, tambem ao pessoal de apoio.
 
em todos os evento, o Estado sede receberá 50% do rendimentodas taxas, que será repasado ao responsavel na pretação de contas no final do evento, temos que obeservar que as inscrições não deverá ser paga no dia do evento, o prazo é até 3 dias antes do evento, na conta da LNK do Brasil.
 
fica aberto a proposta, vamos nos organizar para melhora, não vamos deixar a desejar o que sabemos fazer, agradecemos a todos., enos colocamos a disposição.

Oss!

 

Voltar

Pesquisar no site

Você precisa conhecer o senhor JESUS!